Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Make glamurosa e simples com sombra preta e marrom

            Passo a passo bem simples para uma make linda e super sofisticada.



Primeiro passo
Deposite a sombra preta em toda a pálpebra móvel (se você quiser mais preto ainda passe o lápis delineador (pintando a pálpebra e depois coloque a sombra preta em cima do lápis)



Segundo Passo
Pegue a sombra num tom de marrom escuro e  com um pincel de esfumar esfume bem até acima da “dobra do olho”.




Terceiro Passo
Use novamente a sombra preta no canto externo do olho e esfume.


Quarto passo
Agora escolha um tom de sombra dourado e passe  no canto interno do olho na parte inferior.


Quinto Passo
pegue novamente a sombra preta e Esfume  na parte inferior dos olhos até juntar com a dourada.

                                                           Sexto Passo
Aplique um tom de sombra iluminador que pode ser um tom perola logo abaixo da sobrancelha para levantar o olhar e realçar a sombra
Finalize esta maquiagem com duas camadas da máscara de cílios .
Prontinho sua make esta terminada
Produtos usados nessa make
sombras minerais Mary Kay   COAL = Preta, Chocolate Kiss = marrom, Amber Blaze  = dourada, Cristalline = iluminadora
Lapis delineador Mary Kay
máscara de cílios Ultimate Mary Kay




Mais...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Recebi mais um mimo que ganhei

O Blog No Preach Lançou um sorteio muito fofo de um par de brincos e um anel de rosa da  Stellita Bijoux, eu fiquei encantada e pra minha sorte eu ganhei o sorteio e e hoje recebi meu prêmio são muito fofos! por isso vim aqui mostrar pra vocês 


Mais...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais barato com mesmo efeito

Bom meninas todas nós amamos os batons da MAC embora nem todas tenham dindim pra compra-los afinal eles são salgadinhos pra muitos bolsos, pois bem recentemente vi um post em um blog falando sobre opções de produtos de beleza mais baratos que também são de boa qualidade e acabei descobrindo uma opção para substituir o Kinda Sexy da MAC. esse batom é um tom nude e bem suave, fica lindo em makes mais dramática nos olhos bem eu fiz um post  falando de uma promo que ganhei recentemente, pois bem ganhei 7 batons de uma marca não tão conhecida, e entre os batons tem um que é realmente muito parecido com o da MAC  e o melhor de tudo pra saiu de gratis eheheh mas ele custa a bagatela de R$ 10,00.
Bom só ficar falando não ajuda muito então olhem as imagens e comprovem.
                                                                                            Kinda Sexy MAC




                                        E agora vejam a comparação entre os dois batons


Bem parecidos não é mesmo? 
Ta mais eu vou parar de enrolação e contar que batom é esse e onde vocês podem conseguir.
O batom se chama  Rosa Salmão da Audrei Casatti é a mesma cor e a textura é bem parecida, vocês podem encontrar lá na   Lojinha da Flávia   custando apenas R$10,00!!!.


Essa é uma boa dica pra quem não quer ou não pode estar gastando tanto dinheiro com Make


Mais...

domingo, 18 de setembro de 2011

Renda: Sensualidade, modernidade e Romantismo são tendencias primavera verão 2012

A Primavera verão 2012 promete ser composta por books que misturam a leveza da renda com acessórios mais pesados que lembram um estilo rock mais pesados, essa tendencia chamada novo romântico.
A feminilidade vem sendo explorada desde a retomada dos vestidos como peças fundamentais no guarda roupa feminino, sendo que essa peça tão pratica foi deixada de lado por algum tempo, essa retomada pelo gosto dos vestidos trouxe de volta a imagem delicada, feminina e sensual da mulher moderna que voltou a abusar dos modelitos que favorecem qualquer look, e essa nova tendência não será diferente, a combinação vestido curto e renda  estão em alta a brincadeira fica por conta dos acessórios que darão um toque moderno ao visual.
Em relação as cores todas estão liberadas, entretanto as tendencias de moda para o verão apostam em cores quentes como laranja, rosa violeta , verde e amarelo, mas não se preocupe as cores clássicas como preto, nude e branco continuam em alta, final elas são coringas em qualquer estação.
Eu particularmente amo rendas e sou apaixonada por vestidos não poderia ficar mais satisfeita com essa promessa pras coleções primavera verão 2012.

Agora que vocês já estão por dentro das tendencias primavera verão que tal umas dicas de modelitos que estarão super em alta? Confiram ai embaixo vários looks lindos.




Mais...

sábado, 17 de setembro de 2011

Sorteio de Lançamento do Blog (ENCERRADO)

 RESULTADO EM BREVE

Para começar com o pé direito  tenho a honra de iniciar o primeiro sorteio do  blog Manias de Menina Sonhos de mulher com algo que todas as mulheres amam...MAQUIAGEM
Nada mais nada menos que produtos de alta qualidade para as leitoras. o sorteio será composto por produtos da Mary Kay Cosmetic:




Mary Kay é uma empresa estadunidense de venda direta de cosméticos, foi fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa é líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos e está presente em mais de 30 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.
No Brasil, a empresa chegou em 1998 e hoje possui uma força de vendas com cerca de 32 mil Consultoras de Beleza Independentes cadastradas, presentes em todo o País.
Para participar é super fácil! siga as regrinhas e boa sorte!
1- Seguir PÚBLICAMENTE o Blog - É só Clicar em: Participar deste site, ali na coluna lateral;
2 -Preencher o formulário CLICANDO AQUI
3 - Só vale uma inscrição por pessoa salvo nos casos das chances extra
4 - O Sorteio será feito pelo Random.org
5 - O resultado será divulgado aqui no blog e no twitter  após a data limite para inscrições e eu enviarei Email para a ganhadora comunicando-a a pessoa que ganhar terá 48 horas para me responder cm seus dados.

Chance Extra de de RT na seguinte frase:  ganhar kit de maquiagem Mary Kay PARTICIPE do  de Inauguração do blog manias de menina Sonhos de mulher 

Mais...

Lançamento: Coleção Extra Lasting Avon

Tem algum tempo que não uso nada da marca mas essa nova coleção me chamou bastante atenção achei bem interessante..
A proposta da nova coleção é proporcionar maior   fixação durante todo o dia.dispensando retoques e sendo resistente a transpiração oferecendo cor e cobertura que  permanecem intacta por muito mais tempo.

A linha é composta por 5 produtos Base Líquida de Longa Duração FPS 12 Avon Extra Lasting, Pó Compacto de Longa Duração FPS 15 Avon Extra Lasting, Batom de longa Duração FPS 15 Avon Extra Lasting, Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração Avon Extra Lasting e Gloss Labial de Longa Duração Avon Extra Lasting




Características da linha Extralasting:
Segundo a Avon essas são as características dos produtos

Brilho labial FPS 15 – O gloss dá um aspecto radiante e pode ser usado sozinho ou como finalizador após o batom. Ideal para dar aparência de mais volume e brilho aos lábios. Com 6 cores disponíveis. Promete até 8 horas de lábios irresistíveis.

Eyer Liner (Delineador Líquido) – Cores intensas que duram o dia todo sem desbotar. À prova d’água. Cores disponíveis: Marrom e Preto. Promete até 12 horas de traço perfeito.

Batom FPS 15 – Cobertura ultraconfortável, ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho, garante uma textura suave e sexy. Com 10 cores disponíveis. Promete até 8 horas de ultrafixação.

Pó Compacto FPS 15 – Mantém a aparência fresca e natural com pigmentos que combinam com o tom de sua pele, controla a oleosidade da pele e efeito aveludado. Cores mais duradouras e com aparência natural até por 18 horas. (Será um Blot mais em conta?!?)

Base Líquida FPS 12 – Indicada também para pele oleosa, mantém a cor viçosa e verdadeira durante todo dia, não mancha as roupas e resiste ao calor (será? Gostei dessas características!). Contém pigmentos especiais que dão uma cor uniforme e naturalidade à pele. Promete até 18 horas de cobertura impecável.

E então vocês já experimentaram os produtos? dividam suas opiniões, elas são muito importantes.


Mais...

Promoções na Blogosfera


20° Sorteio Toquee Final & Você.

sorteio do blog Toquee Final juntamente com a loja & Você. 



                                                                     Clique aqui Participe e boa sorte

Mais...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Horror por trás da indústria da beleza

Nós mulheres somos fascinadas por produtos de beleza e esse setor tem crescido astronomicamente nos últimos anos. Estamos a cada dia em busca da aparência perfeita, pele radiante, maquiagem marcante, rosto impecável e cabelos sedosos e brilhantes. o que pouca gente sabe é que para que nós estejamos sempre belas muitos animais sofrem diariamente, pois diversas marcas de cosmético ainda fazem testes nesses seres que nada tem haver com nossa vaidade e busca diária pela beleza.
A UNESCO criou em 27 de janeiro de 1978 em Bruxelas a declaração Universal dos Direitos dos animais e em seu   Art. 8º - prevê
a) A experimentação animal, que implica em um sofrimento físico e psíquico, é incompatível com os direitos do animal, quer seja uma experiência médica, científica, comercial ou qualquer outra.
 b) As técnicas substitutivas devem ser utilizadas e desenvolvidas.
A lei brasileira também condena essa pratica, esta contida na lei nº 9.605, de 13 de Fevereiro, de 1998, que as experimentações em animais são ilegais quando existirem recursos alternativos tal proibição pode ser encontrada no Capítulo V – Dos Crimes Contra o Meio Ambiente


Seção I – Dos Crimes contra a Fauna
Art. 32º Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena: detenção, de três meses a um ano, e multa.
§1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

 As leis entretanto não vem sendo respeitadas já que as empresas realizam esses testes em animais de modo direto ou indireto através de terceirização,
Ai vocês me perguntam e o que eu posso fazer para que isso não ocorra? É bem simples pesquisar e se informar, descobrir quais empresas praticam esse ato cruel e não utilizar os produtos da marca, já existem empresas que não utilizam desse artificio para suas pesquisas essas empresas sim devem ser preferidas às demais.
Bom para dar credito as boas empresas vou listar abaixo algumas empresas que não fazem experimentos em animais:

  • Almay (Revlon)
  • Amway
  • Amitée Cosmetics, Inc.
  • Aramis, Inc. (Estée Lauder)
  • Avon
  • Carlson Laboratories
  • Chanel, Inc.
  • Christian Dior
  • Clarins of Paris
  • Clinique Labs.
  • Donna Karan Beauty Co. (Estée Lauder)
  • Garnier (L'Oreal)
  • Gucci Parfums (Wella)
  • Lancôme
  • L'Oreal (Cosmair, Maybelline*, Lancôme)
  • Nivea (Beiersdorf)
  • Norelco
  • Ralph Lauren Fragances
  • Revlon
  • Victoria Secrets
uma listagem maior de produtos pode ser encontrada no site Movimento Animal visite-o e se surpreenda!


Chocante essas informações não é mesmo? então deixem seus comentários


Fonte de pesquisa: http://www.ch-br.nethttp://www.lpda.pt, DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DOS ANIMAIS e Lei de nº 9.605/98 site Momento Animal

Mais...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lojinha da Flavia e sorteio um batom pra cada dia da semana

A lojinha da Flavia é um lugar onde você encontra artigos variados que agradam os mais diversos gostos, é bem bonitinha e certamente você encontrará tudo que procura, esse post é pra falar da lojinha e de uma promo que ganhei no blog da lojinha
ganhei 7 batons, um para cada dia da semana como diz o titulo do sorteio ai embaixo vou postar as cores dos batons que eu ganhei.
Ah já chegaram qui em casa os batons amei as cores

Visitem e conheça a  lojinha da Flavia
Mais...

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios