Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de março de 2016

Projeto Sai desse corpo que não te pertence!

Oláaaaaaaa Gatonas tudo bem com vocês?
Então hoje é domingo e sempre dizem que dia de dieta é na segunda, mas isso nunca da certo não é mesmo? Então vou começar hoje (alias comecei ontem a noite rssr) eu já venho sofrendo com aumento de peso há algum tempo, nunca fui magrinha é verdade, mas nos últimos dois anos eu acabei engordando 15 quilos isso mesmo quinzeee quilos e isso esta acabando com minha auto estima.

 Eu ando triste e desanimada, além das minhas roupas estarem todas apertadas, já que eu usava 38.Eu sou baixinha tenho 1.57 de altura e pesava meus lindos 58 quilinhos, porem devido a problemas emocionais e muita ansiedade passei a comer muito doce de um modo compulsivo e isso elevou meu peso para 73 quilos, imaginem meu desespero
Más como tudo nessa vida tem conserto esta na hora de me reeducar e comer direito não é mesmo? resolvi então manter esse projeto para me manter inspirada e quem sabe animar algumas meninas na mesma situação a eliminar uns quilinhos e por isso vamos ao SAIII DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!!! RRSR sai gordurinha indesejada, celulite intrometida eu não quero mais vocês
É hora de mexer o corpo e comer direitinho e vou postar aqui tudo que for fazendo, minha meta são 8 quilos  amenos em 30 dias vamos ver se eu bato a meta? 
O intuito desse projeto como ja disse é me motivar e não desistir da meta, toda semana irei postar aqui os cardápio e tudo mais relacionado a minha dieta, além de que irei postar no Instagram e no YouTube.
Meninas abaixo deixo fotos de como eu era e como estou para vocês verem e a cada semana irei postar fotos de coo estou no decorrer da dietinha  
É nítida a diferença não é mesmo?

No próximo post irei deixar o cardápio das refeições caso alguém queira me seguir nessa aventura em busca do corpo antigo, não é nada radical e sofrido apenas vou tentar comer coisas mais saudáveis e evitar as besteiras do dia adia.
Até breve meninas me digam o que acham e se já fizeram ou fazem dieta adorarei saber a opinião de vocês e não esqueçam em breve tem post novo sobre o projeto Sai desse corpo que não t pertence
Mais...

quinta-feira, 17 de março de 2016

comparações e menosprezo (a praga das criticas destrutivas)

                
            Ola minhas queridas, espero que esteja tudo na paz por ai, porque por aqui me bateu uma puta inquietação, gente do céu vocês repararam como as pessoas parecem sentir prazer em ferir as outras com comparações e criticas meramente destrutivas ?
                Eu abomino qualquer tipo de comparação sabe? cresci sempre sendo comparada aos outros e por experiência própria eu sei como isso destrói a auto estima e auto imagem de alguém, afinal ouvir sempre que os outros são melhores, mais bonitos ou talentosos faz você se enxergar como um mero nada e o pior é que vejo o prazer de certas pessoas em fazer isso mesmo  vendo  expressão de tristeza estampada na cara do outro.gente pelo amor de Deus cada pessoa é um mundo,tem seu jeito sua personalidade, sua individualidade é isso que nos difere e torna únicos, portanto comparar por exemplo o filho ao coleguinha com letra mais bonita não vai tornar a letra do seu filho mais bonita, vai apenas frustrar ele por nao ser capaz de ter letra tão bonita quanto o outro tem.
          Quanto mais você compara alguém mais essa pessoa se sente inferior e se auto destrói, na cabeça dessa pessoa ela passa  a não ter valor e nesse momento ela desiste de se esforçar, afinal nunca será tão boa quanto os outros mesmo pra que se esforçar?
         Outro fator importante são as imposições e padrões que hoje te enfiam goela a baixo, hoje você tem que ter corpo de  panicat, cabelo de princesa da Disney e extrato bancário de jogador de futebol ou ser casada  com sheik árabe do contrario  minha querida vão te olhar como se você não fosse nada. Essa superficialidade em que o mundo esta torna as pessoas cada dia mais vazias e por esse motivo  aparência e os bens materiais são o que realmente importam e em busca disso as pessoas ferem e menosprezam as outras que julgam  não possuir esses predicados pré construidos.
        O que ninguém quer entender é que somos diferentes agimos diferente, ,possuímos corpos e metabolismos diferentes, nossas vidas tem rumos diferentes e por isso PELO AMOR DE DEUS PAREM DE COMPARAR A VIDA DE ALGUÉM COM  A DE OUTRA PESSOA  em vez disso aprendam a enxergar o que de bom cada um tem pra oferecer,o outro deve servir como inspiração para nossa evolução e não de arma para você inferiorizar  alguém.

Mais...

domingo, 13 de março de 2016

Saga Ruiva: Mudando o tom do Cabelo

              Olá Meninas estou de volta para falar sobre cabelos rsrsrs.
Como vocês viram no post anterior eu havia conseguido o tão sonhado vermelho e compartilhei com vocês, porém resolvi fazer uma mudança e migrar para um tom acobreado, entretanto na minha cidade não encontrei nenhuma das tintas  que me indicavam e resolvi utilizar o que tinha ao meu alcance, fiz então uma misturinha e vim aqui contar pra vocês no que deu minha experiência :)
Os produtos usados foram os seguintes:

            
Abaixo vídeo com a explicação detalhada 





 Comprei um tubo da tinta 8.4 da Amend e uma 120 da koleston, além de uma caixa de Decapkolor, pois meu cabelo estava com muito pigmento vermelho e fiz o seguinte procedimento: Misturei os dois tubinhos  que vem na caixa do Decapkolor ( passo 1+ passo 2 ) apliquei todo no meu cabelo deixei agir por mais ou menos 30 minutos.
                abaixo deixo fotos do antes e depois da aplicação pra vocês compararem


Antes de Aplicar o Dekapcolor

Depois de aplicar o Dekapcolor















                Como deu pra perceber o tom abriu bastante, em seguida apliquei uma hidratação com duas colheres de yamasterol, uma colher de azeite extra virgem e um ml de glicopan, deixei agir por meia hora e enxaguei.
Após aplicar a hidratação fiz a mistura da tinta, usei um tubo da 8.4 + 2/3 da 120 acrescentei 1 ml de Glicopan e uma colher de azeite extra virgem na tinta misturei bem e apliquei deixando agir por aproximadamente 40 min.
Após o tempo de pausa eu retirei a tinta com shampoo e apliquei nova mistura de yamasterol  azeite extra virgem e glicopan deixando mais meia hora no cabelo em seguida enxaguei e passei condicionador e meu cabelo ficou nesse tom:


Bom Meninas essa foi minha transição do vermelho para o ruivo Acobreado, eu ainda quero que ele fique mais claro, mas acredito que deu uma boa diferença neh? e o melhor sem agredir o cabelo e deixando ele bem hidratado e saudável apesar das químicas

por hoje foi isso meus amores, espero que gostem  das dicas, comentem pra eu saber o que vocês acharam,  em
breve estarei de volta . 
BJINHOS

Mais...

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios