Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

DEIXE SUA PELE AINDA MAIS ILUMINADA E RADIANTE!!

É claro que uma pele super bem preparada  deixa qualquer maquiagem espetacular e não podemos esquecer dos itens coadjunvantes do processo, os pincéis, mais uma vez ressaltando, são importantíssimos…

Vou dividir com vocês, umas dicas Bárbaras que peguei com uma Maquiadora Profissional:


As partes do rosto em que devemos aplicar o iluminador são o centro da testa, parte inferior da sobrancelha, pontinha e comprimento do nariz, têmporas e a entradinha do queixo. Coloquei aqui a informação básica, para não complicar muito. Para truques mais elaborados seria necessário uma aula de maquiagem.  
1. O principal ponto pra passar o iluminador é o famoso “C” nas têmporas!Para conseguir aquele efeito “rica” com bochechas definidas, aplique da altura da sobrancelha nas têmporas e contorne de leve os olhos (logo acima do blush).
2. Com menos  intensidade, vale aplicar um pouco do próprio iluminador como highlighter da sobrancelha também.
3. Para dar uma “afinada na face”, passe um pouquinho no osso do nariz, é o caso para quem tem o nariz de base larga,que a aplicação permanece nas laterais e pontinha do nariz, já que no ossinho vale o disfarce óptico com um blush terroso opaco ou mesmo um  pó com coloração mais escura que o seu tom da pele.
4. Muita gente também usa no cantinho interno do olho, super “abre” o olhar…bom pra quem tá com cara de sono, ou num look olhos bem dark.
5. Vale aproveitar bastante do truque ilusionista aplicando no “V” do lábio superior para dar um “up” na boca...Fica bárbaro, experimente!!!
6. E por último o queixo! Como já rolou bastante highlight no rosto todo, só um pouquinho já resolve…

O momento de aplicá-lo é quando a pele já estiver toda preparada com base, corretivo e pó. Dependendo da textura do Iluminador, são reservados alguns truques de aplicação, depois eu falo um pouco sobre os tipos de Iluminador Facial.
Porém, eu prefico aplicá-los sempre com um pincel específico para não acumular produtos ou desperdiçá-los. Fazendo esses passinhos triviais, você já sairá como de quem acabou de vir de um salão e pagou carííííssimo por uma maquiagem.

Dicas extras:
1. Como o efeito do  iluminador varia de acordo com a luz ambiente, mexa o rosto em frente ao espelho e confira em outros ambientes antes de sair de casa!
2. Aplique o produto apenas depois de tooooda a maquiagem (corretivo, pó, blush etc).
3. Ficou over demais? Tire o excesso com o pincel vassourinha (Fan Brush)…
4. Economize no produto se tiver a pele oleosa e esqueça as versões em creme!
5. EXPERIMENTE! Não fique com medo de usar porque não é uma expert em maquiagem…é super fácil!!

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios