Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de setembro de 2011

Sorteio de Lançamento do Blog (ENCERRADO)

 RESULTADO EM BREVE

Para começar com o pé direito  tenho a honra de iniciar o primeiro sorteio do  blog Manias de Menina Sonhos de mulher com algo que todas as mulheres amam...MAQUIAGEM
Nada mais nada menos que produtos de alta qualidade para as leitoras. o sorteio será composto por produtos da Mary Kay Cosmetic:




Mary Kay é uma empresa estadunidense de venda direta de cosméticos, foi fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa é líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos e está presente em mais de 30 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.
No Brasil, a empresa chegou em 1998 e hoje possui uma força de vendas com cerca de 32 mil Consultoras de Beleza Independentes cadastradas, presentes em todo o País.
Para participar é super fácil! siga as regrinhas e boa sorte!
1- Seguir PÚBLICAMENTE o Blog - É só Clicar em: Participar deste site, ali na coluna lateral;
2 -Preencher o formulário CLICANDO AQUI
3 - Só vale uma inscrição por pessoa salvo nos casos das chances extra
4 - O Sorteio será feito pelo Random.org
5 - O resultado será divulgado aqui no blog e no twitter  após a data limite para inscrições e eu enviarei Email para a ganhadora comunicando-a a pessoa que ganhar terá 48 horas para me responder cm seus dados.

Chance Extra de de RT na seguinte frase:  ganhar kit de maquiagem Mary Kay PARTICIPE do  de Inauguração do blog manias de menina Sonhos de mulher 

43 comentários:

BALAIO DE ESTILOS disse...

oiiiiiii..........
eu blog ta otimooooo... tb tenho um blog chamado Balaio de estilos. Me segue la tb!!!!
Bjs
Claudia
www.balaiodeestilos.com.br

Dani disse...

Oi.. lindo o blog..so nao consigo acessar o formulário do sorteio... posso deixar meus dados aki?

Daniela Leroy
seguidora: Dani
dani_leroy@yahoo.com.br
Conselheiro Lafaiete - MG

Aline Dutra disse...

Não tem nem o formulário nem link para o mesmo, também deixo meus dados aqui:
Aline C B Dutra
Seguidora: Li
alinecbdutra@gmail.com
São Carlos/SP

Suely disse...

Participando com todas as chances!!Preenchi o formulário!♥

manhas do msn disse...

Também não achei o formulário...
Mas quero participar!
Alice Rodrigues
Seguidora Alice
alice_rodrigues11@hotmail.com
Mogi das Cruzes SP

manhas do msn disse...

Também não achei o formulário...
Mas quero participar!
Alice Rodrigues
Seguidora Alice
alice_rodrigues11@hotmail.com
Mogi das Cruzes SP
Divulguei: http://twitter.com/#!/acrodri/status/117922010545389570

Deia disse...

oi, participando
nao consegui acessar o formulario entao deixo meus dados aqui, beijos:
margareth marques cortes
seguidroa margareth
aliciodeia@bol.com.br
juiz de fora/minas gerais

Manias de menina sonhos de mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manias de menina sonhos de mulher disse...

Meninas mudei o formulário de local espero que esteja mais fácil visualizá-lo, as que se inscreveram por aqui eu vou considerar e acrescentar no momento do sorteio

Helloíne Francielle disse...

O formulário está funcionando lindonas!
✿Divulgadíssimo seu sorteio no meu blog

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-manias-de-menina-ate-2910.html

Aqui estão outros blogs que também divulgam sorteios:

-+KiSorte
-Garotas de Sorte
-Point das Promoções
-Maré da Sorte
-Pote Dourado
-Sorteios e Promoções
-Sorteios na Rede
-InconDYcional
-Produtinhos no Cabelo and Makeup

Procura no Google e pede ajuda na divulgação :)

Beijokas e muito obrigada pela visita. Fique com Deus!
Ah! Se precisar, estamos aí :) ✿

Fernanda disse...

Oi amada, tbém não achei o formulario do sorteio, posso deixar aqui meus dados?
Nome:Fernanda
Seguidora: Fernanda martins
Email: fe25martins@hotmail.com
São José / sc

Anônimo disse...

Obaa!Eu quero!Amei o sorteio!!!
Ah parabéns pelo blog, muito chic!!
Mil Bjoss ;D

Camila disse...

*Participando e torcendo muito*

Cíntia disse...

Não achei o formulário... deixo aqui meus dados
Nome de seguidora: Cíntia
Nome: Cíntia Maria Resende Lima
e-mail:cintiamrlima@gmail.com
cidade/estado: Conselheiro Lafaiete / MG

Vivi Martins disse...

Nao encontrei o formulario =/

Nome Seguidora: Vivi Martins
vivi.martins@ymail.com

Manias de menina sonhos de mulher disse...

Meninas agora acho que esta mais fácil achar o formulário é clicar no item dois onde diz 2 -

Di Ramires ❤ disse...

participando, parabéns pelo blog. bjs

Manias de menina sonhos de mulher disse...

Boa sorte a todas! e bem vindas ao blog

Claudia Uchoa disse...

Participando e torcendo pra ganhar!!

Unknown disse...

participando

Unknown disse...

Participando!

bjos

Karen Kessler disse...

Participando!

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com

Susy Nogueira disse...

Participando'
Beijos!
@susynogueira
susynogueira1@hotmail.com

Anônimo disse...

Formulario secreto..ahauhauahaua
Participando!!!
da uma passadinha no meu blog http://www.quartodimenina.blogspot.com/
bjoss

Tereza Granate disse...

Seguindo e participando!!!
Sucesso no Blog!
beijos!♥
http://tegranate.blogspot.com/

Marcadores Femininos disse...

Oi Rosely! Bom dia! bm não consegui acessar o formulário. Vou deixar meus dados aqui, quero muito participar.
Nome: Elizabeth Alessandrini
Nome de seguidora: Alessa By Alessa
E-mail:acciolyalessa@gmail.com
Cidade/Estado: Paulínia/SP
Meu blog
http://alessabyalessa.blogspot.com
Bjão
Liza Alessa

Marcadores Femininos disse...

Oi de novo Rosely, achei o formulário e preenchi.
Bjus
Liza Alessa

Manias de menina sonhos de mulher disse...

meninas não sei o que estava acontcendo com o formulário aqui eu abria o blog no firefox e no Google Chrome e visualizava td normal...

maria ester moraes disse...

participando!!!!

Cintia Tavares disse...

Adorei o sorteio!!!

CYBELLE disse...

participando! :)

Blog Ariane Baldassin disse...

participo e divulgo :D

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-manias-de-menina-sonhos-de.html

Maria Denise de Souza disse...

Participando e torcendo.
Bjs.

Kesia Abreu disse...

Participando!!

Maisa disse...

Participando! :)

Vanessa Campos disse...

Participando!

Unknown disse...

Participando!!!!!

Caroline L. disse...

Participando.

Lili Marinho disse...

Participandoo \ô/

Lili Marinho
@lilismarinho

lindinh@ disse...

participando, adorei!

Ana Gomide disse...

Participando!

Marta disse...

Participando, divulgando e torcendo.....


Marta

Marta disse...

e o resultado????

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios