Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais barato com mesmo efeito

Bom meninas todas nós amamos os batons da MAC embora nem todas tenham dindim pra compra-los afinal eles são salgadinhos pra muitos bolsos, pois bem recentemente vi um post em um blog falando sobre opções de produtos de beleza mais baratos que também são de boa qualidade e acabei descobrindo uma opção para substituir o Kinda Sexy da MAC. esse batom é um tom nude e bem suave, fica lindo em makes mais dramática nos olhos bem eu fiz um post  falando de uma promo que ganhei recentemente, pois bem ganhei 7 batons de uma marca não tão conhecida, e entre os batons tem um que é realmente muito parecido com o da MAC  e o melhor de tudo pra saiu de gratis eheheh mas ele custa a bagatela de R$ 10,00.
Bom só ficar falando não ajuda muito então olhem as imagens e comprovem.
                                                                                            Kinda Sexy MAC




                                        E agora vejam a comparação entre os dois batons


Bem parecidos não é mesmo? 
Ta mais eu vou parar de enrolação e contar que batom é esse e onde vocês podem conseguir.
O batom se chama  Rosa Salmão da Audrei Casatti é a mesma cor e a textura é bem parecida, vocês podem encontrar lá na   Lojinha da Flávia   custando apenas R$10,00!!!.


Essa é uma boa dica pra quem não quer ou não pode estar gastando tanto dinheiro com Make


3 comentários:

Camille Faria disse...

Menina! num é que o efeito é bem parecido mesmo? e a durabilidade é parecida tb?

=***

Manias de menina sonhos de mulher disse...

Menina nunca usei o da MAC o Rosa Salmão da Audrei Casatti tem uma boa durabilidade sim e tem um cheirinho ótimo!

Unknown disse...

Ai eu adorei essa dica flor!

parabéns!

xD

=*******

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios