Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Feira de Caruaru, Santa Cruz e Toritama PE

Bom meninas me inspirei na minha viagem de amanhã para fazer esse post para vocês.
 Todo mundo já deve ter ouvido falar na Feira de Caruaru, porem acredito que nem todo mundo conhece o poder económico que essa região nordestina possui.
A região do Agreste responde por 15% da produção de vestuário em número de peças, em todo o País. Como a indústria têxtil é uma das que gera mais empregos, em Pernambuco 160 mil pessoas vivem de negócios do setor. A região do Agreste é responsável por metade desse quadro, com 80 mil pessoas trabalhando. “Essa é a cadeia que gera mais empregos por real investido. Por isso, a China investiu há 30 anos nessa indústria. Com mais interesse governamental, em um estalar de dedos, milhares de outras pessoas também serão empregadas”,Isso quer dizer que sendo o comercio têxtil a principal forma de renda da região pode-se encontrar roupas de todos os tipos e gostos para todos os "bolsos".

Bom vou para lá porque meu amado namorado mora lá, mas aproveitei para falar de algo que mulheres adorammmmmmmm ... roupas rssr, nas cidades de Caruaru, Toritama e santa Cruz do Capibaribe é possível encontrar muita coisa bacana e o que percebo é que o pessoal esta sempre antenado na moda trazendo sempre peças de acordo coma  moda atual


O Forte dessa região é o Jeans diversas fabricas confeccionam várias peças nesse tipo de tecido eu sempre aproveito para fazer umas comprinhas afinal sempre encontro peças lindas por lá, além do comercio mais popular tem lojas super legais com preços ótimos e de ótima qualidade...

                                                        Zirapp Jeans

                                                

                                                         Zigurat Jeans



 Para conhecerem mais peças da marca acessem Zigurat Jeans

Gosto muito dessas marcas de jeans em especial pois possuem excelente qualidade, mas existem outras de tão boas quanto a preços convidativos  como estou sempre lá estou sempre renovando meu look

Então é isso meninas um pouquinho da zona têxtil Pernambucana para vocês.

E ai conhecem a feira de caruru?

14 comentários:

Caroline Rivieri disse...

Olá flor...não conhecia essa cidade...adorei as marcas...deve ser mega barato..

sucesso flor!

Pry Almeida disse...

moro perto de caruaru hauaauahu

Larissa Manger disse...

Não conhecia também, adorei conhecer haha Só pelas fotos parece que o lugar é confortável O_o posso lhe pedir um favor seu? entao, meu blog tá de carinha nova.. queria sua opnião e da suas leitoras. Poderia divulgar ou mostrar a alguma amiga? As vezes é bom ter o trabalho reconhecido, sabe como é né. Obrigada!

beijo linda, bom domingo.
happyinfinite.blogspot.com
ps. seguindo =D

Tatty disse...

Não conhecia...
Que legal!

Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com

Unknown disse...

Oi linda, to te seguindo!

http://ilove-make.blogspot.com/

Beijo!

Erika Sakugawa disse...

Adorei seu cantinho , e seu jeito de escrever ... e o q mais me fascina neste mundo da net é isso podermos conhecer a diversidade , cultura , espaços lugares do mundo todo , valeu mostrar um poco de sua região !!! Bjos e sucesso
http://makeupsoriginal.blogspot.com

Manias de menina sonhos de mulher disse...

E verdade Erika o Brasil é rico em tudo, aqui se encontra de tudo, basta sabermos valorizar nosso país e seus atributos

Unknown disse...

Oláaa linda! Amei o blog viu? Já to seguindo e curtindo esse seu cantinho. Assim que puder dá uma passadinha lá no Essencia de Maçã, que tá cheinho de novidades pra você! Beeijos mil :*

www.essenciademaca.com.br

NN disse...

A feira é massa, tenho muitos conhecidos q adoram, seguindo seu cantinho.
Boa semana, bjks!
http://cmari.blogspot.com/

Unknown disse...

Será que nessas lojas em Caruaru vende essas blusas de renda mangas comprida cores lindíssimas que estão na moda?

BELISSÍMA BOLSAS E ACESSÓRIOS disse...

gostaria de um contato direto com fabricante , tenho loja, jeans obrigado

dhelce disse...

oi estive ai um tempo desse e comprei vários conjuntos de sutiã que são lindos e muito bom o acabamento só que não peguei o telefone e nem o email da senhora que vende,queria pedir um favor se vc for la de novo poderia pegar o telefone e o email para poder pedir para ela me envia algumas peças de conjunto de sutian.Onome que ta etiqueta e esse D'Marry lingerry eo o nome da senhora e marian jose da silva faz esse favor para mim flor meu nome e carmem meu email e carmem2_3@hotmail.com

dhelce disse...

oi estive ai um tempo desse e comprei vários conjuntos de sutiã que são lindos e muito bom o acabamento só que não peguei o telefone e nem o email da senhora que vende,queria pedir um favor se vc for la de novo poderia pegar o telefone e o email para poder pedir para ela me envia algumas peças de conjunto de sutian.Onome que ta etiqueta e esse D'Marry lingerry eo o nome da senhora e marian jose da silva faz esse favor para mim flor meu nome e carmem meu email e carmem2_3@hotmail.com

dhelce disse...

oi estive ai um tempo desse e comprei vários conjuntos de sutiã que são lindos e muito bom o acabamento só que não peguei o telefone e nem o email da senhora que vende,queria pedir um favor se vc for la de novo poderia pegar o telefone e o email para poder pedir para ela me envia algumas peças de conjunto de sutiã.O nome que ta etiqueta e esse D'Marry lingerrie eo o nome da senhora e maria jose da silva faz esse favor para mim flor meu nome e carmem meu email e carmem2_3@hotmail.com

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios