Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Salon Opus Argan Marroco Oil

Algum tempo atrás fiz um post aqui no blog sobre a linha Moroccanoil, a linha de tratamento capilar que é a queridinha das estrelas de Hollywood e das mulheres em geral pois faz 
milagres nas madeixas, entretanto os preços dessa linha importada são um tanto salgados para nós relis mortais em busca de soluções para nossos cabelos, mas eis que trago uma novidade para quem assim como eu morria de vontade conhecer os benefícios do tão comentado óleo de Argan:
Eis que esse fim de semana fui para Juazeiro fazer prova para um concurso publico e ao passear pelas prateleiras de um supermercado me deparei com um vidrinho muito semelhanteao da linha Moroccanoil, logicamente fui ver dso que se tratava , era um óleo a base de Argan para os cabelos , custava, R$ 9.40, comprei e não via a hora de experimentar o produto e pesquisar mais sbre ele ao chegar em casa corri para  a Internet e eis o que encontrei

A opus uma linha de cosméticos nacional que eu não conhecia até então criou uma  linha completa composta de shampoo, condicionador, máscara pra tratamento, leave-in e o Óleo de Argan concentrado..

* Shampoo Hidratante,vem na embalagem de 350 ml, por R$ 5,45
Shampoo salon opus oleo de argan possui formulação exclusiva enriquecida com o precioso oleo de marrocos devido aos beneficios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade. 

Por conter alto teor de vitamina E e esteróis como Ômega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres, aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios de agressão de agentes externos e combatendo o frizz. 


* Condicionador Hidratante,vem na embalagem de 350 ml , por R$ 6,50
possui formulação exclusiva enriquecida com o precioso oleo de marrocos devido aosbeneficios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de vitamina E
e esteróis como Ômega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres, aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios de agressão de agentes externos e combatendo o frizz. 

* Máscara de Hidratação Intensiva 400g ( com tampa laranja) por R$ 6,90
Enriquecida com óleo de argan de marrocos anti frizz, um creme de tratamento com textura leve e suave, desenvolvido para hidratar e reparar os cabelos danificados, seu uso constante,revitaliza os cabelos, devolvendo brilho e maleabilidade.


* Leave-in vem na embalagem de 250 ml, por R$ 5,75
Possui formulação exclusiva enriquecida com o precioso oleo de marrocos devido aos 
beneficios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de vitamina E e esteróis como Ômega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate
dos radicais livres, aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios de agressão de
agentes externos e combatendo o frizz.


* Óleo de Argan Concentrado 30 ml por R$ 9,90
Possui a característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo promovendo brilho instantâneo e condicionamento duradouro sem deixa resíduos oleoso. Modo de Usar: após utilizar a linha completa salon opus argan, aplicar uma pequena quantidade em toda extensão
dos cabelos úmidos. Secar e modelar como o habitual. Use  também uma ou duas gotas no cabelo seco sempre que quiser diminuir o frizz.



Eu comprei o óleo concentrado, ele tem uma cor bem amarela e um cheirinho agradável, gostei muito do resultado deu um brilho incrível ao meu cabelo logo na primeira aplicação recomendo a quem se interessar afinal vi algumas blogueiras recomendando essa linha e minha experiência também foi muito positiva além de ter um precinho camarada encontrei os produtos a venda nessa lojinha aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Flor linda! Tudo bom? Como sempre amei seu post e a noite eu costumo andar de blog em blog comentando o que acho e escrevendo as minhas loucurinhas em comentários, mas, também estou aqui pra deixar meu link né flor?
Eu montei uma equipe de militantes da beleza feminina e o tutorial tá bombando, olha lá esse contato que eu fiz com as meninas que estão participando do tutorial, é tudo de bom! http://flashesd.blogspot.com/2012/02/primeiro-contato.html
Desde já agradeço! E continue escrevendo você é 10!
Beijos, da Lari.

Unknown disse...

Oi Rosely... tudo bem ?
primeiro obrigada pelo carinho lá no meu cantinho viu !!!!
Eu amei essa belezinha desde que comprei e sempre tenho um ..antes do meu acabar eu vou lá e compro outro ...
uma coisa que eu gosto muito nele com certeza é que ele é bem denso e mesmo que se exagere um pouco na quantidade ele não pesa de jeito nenhun....
Vale muito a pena.
Já estou te seguindo viu?
Beijos
Pathy

αทα ραυℓα вαgυsττi ;* =∂ disse...

Esta linha realmente é maravilhosa... e além de tudo cabe no bolso kkkk

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios