Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Resenha paleta 120 sombras

Bom, minha paixão são as sombras, adoro makes bem caprichadas nos olhos e minha mais nova paixão é a paleta de sombras 120 cores

Paleta 120 A - Resenha e Onde Compar



Cada dia que passa as paletas entram na lista de desejos de muitas meninas. Primeiro pois as sombras compactas são muito mais fáceis de usar, ou seja, pra quem está começando a aprender a se maquiar agora, é a pedida certa! Segundo que a relação custo x benefício que as paletas trazem é, sem dúvidas, muito bom!



Comprei minha primeira paleta há pouco tempo e vim falar o que eu achei aqui pra vocês, mas primeiro vamos ilustrar pois sei que vocês gostam é de imagens! =)












































a pigmentação é realmente MUITO boa .
São 120 sombras, divididas em matte (opacas) e shimmer(cintilantes). 
Não uso potencializador de sombras  e ela dura a noite inteira, 
sem borrar, derreter nem nada parecido. 
Só tenho usado a paleta e as sombras avulsas foram praticamente
 abandonadasRs Não tenho do que reclamar, e indico com certeza! 
Sem contar que ela vai durar a vida toda né? É muita sombra 
pra uma pessoa só usar!

Agora vamos ao que interessa.. onde comprar?

Estava eu em um bate papo com meninas do clube da maquiagem 
e uma delas mencionou uma lojinha disse que era ótima e confiável
 além de possuir preços bem em conta, na hora eu fui ver o link 
da loja que ela passou pra mim e não é que os preços são fantásticos 
mesmo.. minha paleta de 120 cores modelo A custou R$ 45,00 e o frete 
ainda foi gratis maraaaa não é mesmo...agora sem delongas vou deixar 
o link da loja se joguem e aproveitem os preços, e o mais importante 
chegou dentro do prazo e pelas fotos da pra ver que o 
produto chegou inteirinho, a loja é essa aqui Ousada Make -Up
como vocês puderam ver e dentro do prazo, ou seja, não tive nenhum 
problema e indico esse site pra vocês comprarem, principalmente pelo 
fato de ser o mais em conta!
Já estou querendo comprar mais paletas (é viciante)! 

E o que vocês acham? Já possuem alguma paleta? 
Onde compraram? Compartilhem!

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios