Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Divulgação de sorteios

Bom meninas eu assim como muitas de vocêis adoro um sorteio então resolvi reservar um cantinho do meu blog para divulgação de sorteios, para divulgar seu sorteio aqui basta seguir as regrinhas no fim da divulgação

              Sorteio de uma Paleta de 120 cores tipo A
                    No Blog Sorteios e mais Sorteios
                                                    Até 14//07 Participe AQUI

                                         

                                        Sorteio de muitas coisinhas 

                                        No Blog Veganices Femininas

                                                     Até dia 30/07 Participe AQUI

Sorteio - Paleta de sombras, Kit de pincéis, Paleta de Blush e paleta de Batons

                                       até dia 30/06 Participe AQUI




Para divulgar seu sorteio você presisa:
Seguir o blog

Enviar O LINK DIRETO DO SORTEIO para:


rosy001@bol.com.br


No ASSUNTO do e-mail escreva:

SORTEIO + data de encerramento - caso você esteja realizando um sorteio
ou
CONCURSO + data de encerramento - caso você esteja realizando um concurso

EXEMPLO: sorteio até 15/09



No corpo do e-mail coloque a lista dos prêmios e o link direto para o sorteio!!!!


SORTEIOS REPETIDOS NÃO SERÃO DIVULGADOS NOVAMENTE!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios