Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Esmalte da Semana

olá meninas estou aqui para mostrar para vocês o esmalte fofo que estou usando essa semana, adoro cores vibrantes e esse é mais um desse tipo, o esmalte da vez é o lolipop da coleção Pin Up da beaulty Color falei nessa coleção nesse post Aqui e agora vim mostrar pr vocês como fica nas unhas... (Bom quero pedir que desconsiderem a manicure srsr eu não sei pintar as unhas) fiz esse sacrifici só pra mostrar pra vocês como é linda essa cor de  esmalte que é um tom de salmon bem forte ou um laranja pra quem preferir.
Sem mais delongas ai está a fotinha.


Achei lindo esse esmalte da beauty Color é muito bom ter uma empresa com renomada qualidade sendo parceira do meu blog isso é uma honra e me orgulha muito.

E então o que acharam???

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei o blog muito fofo ... esse esmalte é lindo, fantástica essa cor.

www.woman-decides.blogspot.com.br faz uma visita...

Bjokas,
Clara Pitanga

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios