Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Verão a estação das cores e da alegria

 Maquiagem - Tendência Primavera-Verão 2012/2013

Amadinhas o verão é a estação preferida de muita gente principipalmente em terras Brasilis, afinal moramos em um pais tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, e a alegria dessa estação veio trazendo cores e mais cores. E por isso vim falar da tendência dessa estação com relação a Make a história é a seguinte:

Dois looks estão a caminho da consagração como tendências em beleza da temporada: o make colorido, com inspiração anos 70,  e o clean, naturalmente saudável para o verão 2013 , O make, quase nada, só leva um pouco de máscara para valorizar os cílios e hidratante nos lábios.

               Os Cílios vem com tudo!!!


Destaque os olhos com máscara para cílios, que vem com força nas próximas estações – vale até cílios postiços em algumas ocasiões. Esses serão   o segredinho de beleza da vez! 








   Outra forte tendência de maquiagem que está presente neste verão e continuará no próximo, é a maquiagem natural, com tons de nude, sem nem um ponto do rosto marcado; uma maquiagem para ressaltar a beleza natural feminina. O iluminador que começou a ganhar força agora, durante o verão 2013 estará no auge, sendo aplicado em pontos específicos, como queixo, testa, nariz e abaixo dos olhos, realçando os ângulos do rosto 
feminino.
 
 

 ACENDA A LUZ!!!!!!!!!!! ILUMINE-SE E ILUMINE! 

Abuse dos iluminadores faciais embora a trndência seja a make natural um tom iluminado dá o charme à maquiagem.

                             BOCA LAQUEADA!!!!!!!!!!!!!
         Abuse do brilho ele esta em alta e dá um Up à make.

 Alguns elementos e cores também seguem firmes e fortes  Este é o caso do batom vermelho, que permanecerá no verão 2013 com o mesmo espaço e força deste verão e, do próximo inverno; as tonalidades estarão variadas, e isso é ótimo, pois, assim é possível escolher a melhor tonalidade para seu tom de pele; como os batons vermelhos mais claros e abertos para as mulheres com pele clara e, os batons vermelhos mais escuros e fechados para as mulheres morenas e negras. 








Esmalte - As cores metalizadas são tendência da estação. 
 

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Flor!!! Adorei td por aqui e já fiquei.
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins

Unknown disse...

amei flor
estou te seguindo passa la no meu e segue se gostar
bjsss

http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios