Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Mascara tonalizante vermelha Nutrintense


Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas amorinhas!!!!!

 Hoje vim dar uma dica para as vermelhinhas de plantão, comprei ontem a mascara tonalizante vermelha da Nutrintense.




Meninas essa máscara é super cheirosa e deixou meu cabelo muito macio e sedoso,eu paguei R$27,00 por ela e achei que valeu super a pena, pois meu cabelo estava muito desbotado e ela deu uma cor bem bonita ao meu cabelo
Ela é bem pigmentada e o vermelho puxa um pouco para o rosado, esse ponto eu não gostei tanto porque eu prefiro tintas e tonalizantes que puxem mais pro alaranjado, porem como meu cabelo estava muito desbotado eu resolvi usar esse mesmo e ate que gostei do resultado  

Antes


Depois

Vejam o vídeo com mais detalhes do produto bejinhos
 


5 comentários:

Mais batom,Por Favor! disse...

Como essa cor é lindaa eiiiita como da uma vontade louca de correr e pintar kkk...E que delicia de blog é esse gente...Parabéns lindona.
www.btomporfavor.blogspot.com.br

Manias de menina sonhos de mulher disse...

Obrigada gatinha 😙😙😙

Manias de menina sonhos de mulher disse...

Obrigada gatinha 😙😙😙

Unknown disse...

Nossa, ficou lindo!! Pena que não posso usar...
Lá no blog você foi indicada em uma Tag, vem ver!! http://wp.me/p7e4sI-1X

Mais batom,Por Favor! disse...

Ola olha eu aqui de novo..não sei se vc já foi indicada ao prêmio Dardos mais te indiquei pq acho merecedora e pelo trabalho que desempenha aqui..bjs
www.btomporfavor.blogspot.com.br

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios