Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Verídica It Cosméticos



Meninas hoje vim falar de algo que faz todas nós mulheres pirarem... Maquiagem, quem não gosta de usar e ousar com uma maquiagem bem feita, usando produtos de alta qualidade? Pois bem a A Verídica It  atuante no mercado de cosméticos para maquiagem há mais de uma década. Durante todos estes anos optou por investir em QUALIDADE e ATENDIMENTO PERSONALIZADO.

Seus produtos são da mais alta qualidade e com QUATRO COLEÇÕES diferenciadas, possui um grande leque de opções, satisfazendo assim, as necessidades que uma mulher do século 21 possui para se sentir linda todos os dias.

Coleção Antissinais

 


Além de realçar a beleza, a Coleção Antissinais cuida da saúde da sua pele.

A Maquiagem além de ser um artifício para a valorização da beleza, agora assume outros atributos, os quais auxiliam nos cuidados com a pele e exercem a defesa contra agressões diárias, retardando assim, os efeitos da ação do tempo.

Com este propósito, a Verídica It leva ao mercado um espetáculo de lançamento: a Coleção Antissinais (Base líquida, Pó compacto e Batom FPS 20).

Elaborada com princípios ativos preventivos como:
- Argireline: Combate as rugas e ameniza as linhas de expressão;
- Colágeno: Previne a flacidez da pele evitando a formação de rugas;
- Vitamina-A: Age como antioxidante combatendo radicais livres que aceleram o envelhecimento;
- Vitamina-E: Previne danos na membrana celular protegendo da poluição e regenerando o tecido da pele. Possui ação oxidante ajudando no combate aos radicais livres, na circulação e na produtividade de glóbulos vermelhos.



Collection Make-up


Uma coleção completa de produtos para maquiagem.
No portfólio da linha, você encontra de tudo para a face, os olhos e os lábio, além de uma vasta opção de cores para todas as tonalidades de pele e estações do ano.
A linha Collection Make-up atualiza seu portfólio a cada estação, seja com novos produtos ou cores, seguindo as tendências.



Coleção Mousse

 
Com uma moderna e revolucionária formulação á base de colágeno, a Coleção Mousse traz a perfeita harmonização entre cobertura e suavidade.
Base e Blush Mousse apresentam textura microaerada que imprimem resultados mais controlados e com efeito aveludado, uniforme e natural.
Sua textura Mousse é indicada para todos os tipos de pele já que evita a aglutinação em linhas de expressão.



Coleção Rosé

O rosa é sinônimo de feminilidade e romantismo e remete a alegria e delicadeza. Na moda ela traduz estilo e personalidade sendo uma cor atemporal.

Pensando nisso, a Verídica It desenvolveu a Coleção Rosé composta por 12 batons (do nº 53 ao nº 64) que favorecem todos os tipos de pele e combinam com os mais variados biótipos e estilos de mulheres.

Os batons possuem uma textura cremosa, perfeita hidratação e uma cobertura uniforme proporcionando maciez que a delicada pele dos lábios necessita. Sua fórmula ainda conta com Vitamina-E, um poderoso antioxidante que inibe a ação dos radicais livres.


Estou conhecendo a Verídica It e ficando encantada pelos produtos dessa linha, entre na loja virtual da Verídica e delie-se com os produtos, e o que é melhor de tudo tem precinhos que todos os bolsos podem pagar, qualidade a baixo custo corra pra loja Virtual Verídica It e confira

promoção dia Internacional a Mulher

4 comentários:

Mayara disse...

ooi , muito obrigada pela visita e o comentário ,estou seguindo aqui também (:

http://mayaramake-up.blogspot.com

Anônimo disse...

oiii ja estou te seguindo tbm adorei o blog vou estar sempre por aqui conferindo as dicas bjokas

Rubia Náu disse...

nao conhecia ainda esta linha me parece ser boa!
Lindona passa lá no meu Blog que tem selinho e tag pra vc, Bjus Rubia Náu
http://mundofemmelove.blogspot.com/2012/02/selinho-tag-ola-meninas-venho-mostrar.html

Sandra Gomes disse...

Não conheço a marca parece ser muito boa.
Bom domingo.
Beijos.
http://beleza-facil.blogspot.com

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios