Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Parceria mais que Perfumada

Meninas esse blog esta cada dia mais movimentado e cheio de novidades e eis que trago uma super novidade com cheiro sofisticado...
O Manias de Menina Acabou de fechar  uma super parceria com a Thipos Perfumaria, sei que muitas  de vocês já conhecem a marca pela alta qualidade de seus produtos, mas para quem ainda não conhece vou fazer uma breve apresentação da marca para vocês.
                      

           A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os perfumes contratipos são colônias similares a fragrâncias importadas, porém com valores mais acessíveis. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais.

         Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de cosméticos como maquiagens e hidratantes com fragrâncias únicas.

             Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja www.thipos.com ou compre diretamente na www.megaperfumes.com.br .  Mais informações você encontra no www.thipos.com/revenda Tire suas dúvidas e fale agora com um atendente thipos clicando aqui.

         Novidade incrível não é mesmo? E não é só isso se preparem pois em breve teremos sorteio da Thipos pra  vocês!
          O que acharam da novidade garotas aguardo a opinião de vocês  ela é fundamental para mim

3 comentários:

Unknown disse...

parabens pela parceria flor bjao

Érica Tutty disse...

Adorei seu blog, seguindo!!!
Faz uma visitinha no meu tbm!!!

http://ericatutty.blogspot.com


bjos

Unknown disse...

A thipos é mtu booa, adoro os perfumes deles.


beijoos

http://www.tipstopmodels.com

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios