Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Serie Minha Querida Infância. #DOCES

Bom, quarta feira é dia 12, então resolvi  fazer uma série de posts relembrando a minha infância em comemoração ao dia das crianças. 
O primeiro post relembrará os doces e guloseimas adorados na  minha doce infância  que com certeza é da época de muita gente, então que tal relembrar junto comigo essa época tão especial?


Criança adora doce isso é fato, mas não é porque crescemos que deixamos de gostar dessas gostosuras a questão é que muitos dos doces que faziam a nossa alegria na hora do recreio do colégio ou nas tardes com os amigos já não existem mais e pra nossa tristeza  resta-nos apenas o sabor na memoria e como recordar é viver bem vindos ao túnel do tempo das guloseimas...





E não são apenas os doces que deixam esse gostinho de saudades, os biscoitos também...
Lembro com muito carinho de um certo biscoitinho em forma de ursinho eu e minha prima Priscila Adorávamos ver  Show da Xuxa comendo eles era uma briga quando acabava o biscoito porque uma queria o da outra srsr lembro que tinha dois sabores chocolate e caramelo 


Aiai  que saudade dessas gostosuras... e vocês   quais doces se lembram de comer sua época de crianças comentem.
 E aguardem mais um post saudoso de nossa querida infância 

2 comentários:

Patrícia Carvalho disse...

ME FEZ LEMBRAR DA MINHA INFÃNCIA...QUE AGORA SINTO QUE JÁ PASSOU MUITO TEMPO...MUITAS COISAS MUDARAM.
ESTAMOS NA ERA TECNOLÓGICA...MUITAS COISAS NÃO VOLTAM MAIS!

Susy Suh♥ disse...

Aquelas balas redondinhas coloridas eu lembro kkk,
querida já estou te seguindo...te espero no meu blog viu?bjs e sucesso!@
http://sumorenaflor.blogspot.com/search/label/Sorteios%20Abertos

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios