Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comprinhas da semana NATURA

Essa semana me rendi aos encantos de alguns produtinhos maravilhosos da Natura. 
Minha listinha foi a seguinte:


Perfumes Kaiak Aventura expedições:

O que dizer desse perfume? me apaixonei a primeira vista, eu já havia usado outros perfumes da linha Kaiak mas com certeza essa fragrância foi a melhor que eu experimentei, ele possui uma suavidade ímpar, não há como não ser notada desde que chegue em algum local, comigo foi assim todos por onde passava elogiavam meu perfume. ele não é forte como a maioria dos perfumes masculinos tem uma suavidade ímpar e uma fragrância que agrada a todos os gostos eu me encantei por esse perfume de verdade


Desodorante Colônia Ilimitada

  Fragrância suave e de ótima fixação. é bem delicado e não é do tipo adocicado enjoativo. Eu raras vezes uso perfume feminino mas  me rendi aos encantos dessa fragrância refrescante e jovial, super recomendo esse perfume, mesmo aquelas mulheres que como eu torcem o nariz para perfumes femininos por serem sempre muito adocicados e enjoativo certamente vão se surpreender com essa colónia

Batons Natura Aquarela FPS 8 Cores:  Aquarela 17 e Natura pontos de Luz cor 202





 Não sou muito de usar os tons de vermelho, mas é sempre bom ter um, então optei por esse achei super bonito e como meu tom de pele é bem claro fica bem combinado com uma make mais suave

o ponto de luz é um tom de rosa bem claro com uma sintilancia bem bonita, eu adoro esses tons de rosa.

1 comentários:

Karine Oliveira disse...

Nossa que lindos Adorei o batom rosa =)
kablush.blogspot.com

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios