Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Esmaltes da semana Ludurama


Hoje  me rendi aos encantos da Ludurama, comprei alguns esmaltes fofos, agora que minhas unhas estão grandes estou me esbaldando nos esmaltes e a vez foi dos marmorizados, Alta definição Perolado e dos Crackle.
Hoje comprei essas gracinhas aqui.


Crackle Black e Carmine








































Elite Cremoso Branco  e Alta Definição Perolado Prata Puro

  

 Eu amei esse lançamento Aurora Boreal pena que ainda não encontro por aqui, afffs que chato isso 


E vocês meninas gostam da Ludurama? Já usaram comentem.


2 comentários:

Ana Paula Silva disse...

Ótimas compras, amei! *-*

Quero ver as resenhas!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Manias de menina sonhos de mulher disse...

Em breve tem fotinho das unhas e resenha dos esmaltes...

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios