Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Glossybox de Fevereiro

Bom meninas vim mostrar a Glossybox de Fevereiro, chegou hoje, mas eu já conhecia o conteúdo e não gostei nadinha
O que veio:

- Kit tres Semmé com shampoo e condicionador (30ml cada)
- Lapis para olhos da Catherine Hill
- desodorante para pés Rexona
- Esmalte prata Realce (a única coisa diferente da imagem acima)
- lenços Umidecidos Kiss Refresh


Sinceramente não gostei e cancelei a assinatura, porem já tinha efetuado o pagamento da Glossy de Março e tomara que a minha ultima Glossybox seja melhor que essa, estou pensando em assinar a Blushbox pra testar as que eu vi na Net tem produtos bem melhores que os da Glossy.
E vocês o que acharam conhecem a glossybox?

3 comentários:

flor disse...

Bom eu cancelei a minha em janeiro, pq a caixa de natal so chegou quase no fim de janeiro, mas resolvi dar a eles uma segunda chance e pedi a caixa de março. Vi alguns comentário e tinha caixa que veio produtos da Mary Kay por isso assinei de novo, vamos aguardar março!

Manias de menina sonhos de mulher disse...

Eu recebo até marco, mas cancelei a minha, a de dezembro foi a melhor que recebi embora tenha demorado tinham realmente bons produtos, a de Fevereiro veio com produtos da Mary kay para algumas assinantes, vamos ver se a de marco vem melhor,

NN disse...

Oie, menina até hoje nao tenho coragemm de assinar por causa das reclamações!! Mas acho interessante!!
Boa semana, fica com Deus e um forte abraço! http://cmari.blogspot.com/

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios