Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de março de 2012

Resenha Linha Velocity Mary Kay

                                     Hoje vim falar um pouquinho sobre cuidados com a pele.

.Minha pele é mista e isso significa que a oleosidade da minha pele concentra-se na zona T (testa, nariz e queixo). Nesta região, os poros apresentam uma dilatação maior. No restante do rosto, a pele apresenta características de desidratação, ou seja, é seca.

Esse tipo de pele desequilíbrio na hidratação e produção de glândulas sebáceas. Possuindo uma espessura fina, cor rosada e apresenta rugas finas e precoces com tendência a descamação. Em certas regiões (secas) é necessário um cuidado maior com relação à hidratação.
Por ser o tipo mais comum de pele, as indústrias de cosméticos já desenvolveram produtos específicos para esse tipo de pele, ou seja, produtos de dupla ação: hidratam onde a pele é seca ou normal e controlam o brilho onde ela é mais oleosa.

E é justamente sobre um desses produtos que venho falar hoje a linha Velocity da Mary Kay, composta por dois produtos que agem no intuito de amenizar os problemas desse tipo de pele no caso o meu.

Gel de Limpeza para o rosto Velocity

 

Limpa profundamente a pele, tonifica, refresca e esfolia. É ideal para peles mais jovens,

 

Hidratante para o rosto Velocity

Suaviza e hidrata a pele do seu rosto, enquanto ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho. É indicado para peles mais jovens, com tendência a acne,

 Minha opinião sobre os produtos -

uso esse produto a mais ou menos uns 4 meses e minha pele apresentou resultados bem favoráveis, diminuiu a oleosidade e parou de aparecer espinhas no meu queixo e testa, isso era bem frequente no período pré menstrual, e sempre fiava aquelas benditas manchinhas quando as espinhas iam embora.

Tudo bem que não sou mais uma adolescente rssr mas gostei muito do efeito minha pele esta livre do excesso de oleosidade e não apresenta mais as odiadas espinhas recomendo muito o kit Velocity da Mary Kay...

E então vocês conhecem a Mary Kay já são usuárias da marca comentem

1 comentários:

Unknown disse...

tou precisando realmente de um desses srs adorei a postagem estou te seguindo passa la nos meu bloguinhos..
http://seubloggerdetonando.blogspot.com/

http://mundinhodavamp.blogspot.com/

Postar um comentário

Link-Me

Link-Me

Quem sou eu

Manias de menina sonhos de mulher
Ver meu perfil completo

REDES SOCIAIS

Seguidores

 
2009 Template Femina | Templates e Acess�rios